quarta-feira, 25 de maio de 2016

NO ÁUDIO DE RENAN E SÉRGIO MACHADO TEMOS O DIAGNÓSTICO POLÍTICO BRASILEIRO.

       
  Na matéria da Folha/ UOL relativo ao áudio da conversa entre o Senador Renan Calheiros e o ex Presidente da TransPetro, Sérgio Machado, poderemos chegar a seguinte conclusão, ou, numa linguagem clínica médica sobre a situação patológica e política do Brasil, chegar a um "diagnóstico": Os três Poderes que representam o Governo, vivem num "círculo" vicioso e corrupto de plena extorsão.
          Ou seja, Dilma (a Presidenta, Poder Executivo) criou duas Leis anti corrupção (LEI Nº 12.850, DE 2 DE AGOSTO DE 2013., e a LEI Nº 12.846, DE 1º DE AGOSTO DE 2013.);  O STF ( Poder Judiciário), viu nestas duas Leis uma forma de utilizá-las para extorquir os Deputados e Senadores (Congresso, Poder Legislativo), e conseguir desta forma, multiplicar os próprios ganhos financeiros, e ter aprovados todos os projetos dos interesses deles.
           Por sua vez, o extorquido e corrupto Congresso pressiona o Poder Executivo (todos e qualquer que seja o Presidente da República) para que massacre o povo, destruindo qualquer poder da classe operária, para que desta forma, a Presidência da República possa continuar sem ameaças de sofrer impedimentos políticos (golpistas) por parte do Congresso.
           Isto mesmo: Judiciário extorquindo Legislativo, que chantageia o Executivo, que massacra o povo, que elegeu o Congresso corrupto e que é ameaçado constantemente pelo Judiciário.
           Por tanto, o Povo brasileiro está pagando pelo erro de REELEGER POLÍTICOS.
           O povo brasileiro, está pagando o alto preço pelo erro de votar em pessoas que representam apenas os EMPRESÁRIOS LOBISTAS.
           O povo brasileiro está sofrendo por votar nos LATIFUNDIÁRIOS.
           O povo brasileiro está se machucando por votar em Pastores donos de igrejas que se fingem de cristãos.
           O povo brasileiro está sendo massacrado por votar nos partidos de direita, capitalistas ou liberais, que odeiam pobres, pretos, índios, mulheres, homossexuais, favelados, e que, pra estes partidos de bandidos coronéis, todas estas castas citadas servem apenas para ser escravos subservientes e calados.
            O povo está pagando o preço por votar em pessoas corruptas que, no Congresso, vão chantagear o Executivo, que criou as Leis contra a CORRUPÇÂO; que serão utilizadas pelo Judiciário para chantagear o Legislativo sujo, que vai ameaçar o Executivo com impedimentos golpistas, e este Presidente da República sufocado pelo Congresso irá MASSACRAR SEM PIEDADE O POVO BRASILEIRO.
            Leiam a matéria da Folha/Uol , examinem o diálogo entre Renan e Machado, e comentem se o diagnóstico da situação política patológica do Brasil analisada por este Blog é correta ou equivocada.
             Deus salve esta Nação...


         
             

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...