quarta-feira, 25 de maio de 2016

NO ÁUDIO DE RENAN E SÉRGIO MACHADO TEMOS O DIAGNÓSTICO POLÍTICO BRASILEIRO.

       
  Na matéria da Folha/ UOL relativo ao áudio da conversa entre o Senador Renan Calheiros e o ex Presidente da TransPetro, Sérgio Machado, poderemos chegar a seguinte conclusão, ou, numa linguagem clínica médica sobre a situação patológica e política do Brasil, chegar a um "diagnóstico": Os três Poderes que representam o Governo, vivem num "círculo" vicioso e corrupto de plena extorsão.
          Ou seja, Dilma (a Presidenta, Poder Executivo) criou duas Leis anti corrupção (LEI Nº 12.850, DE 2 DE AGOSTO DE 2013., e a LEI Nº 12.846, DE 1º DE AGOSTO DE 2013.);  O STF ( Poder Judiciário), viu nestas duas Leis uma forma de utilizá-las para extorquir os Deputados e Senadores (Congresso, Poder Legislativo), e conseguir desta forma, multiplicar os próprios ganhos financeiros, e ter aprovados todos os projetos dos interesses deles.
           Por sua vez, o extorquido e corrupto Congresso pressiona o Poder Executivo (todos e qualquer que seja o Presidente da República) para que massacre o povo, destruindo qualquer poder da classe operária, para que desta forma, a Presidência da República possa continuar sem ameaças de sofrer impedimentos políticos (golpistas) por parte do Congresso.
           Isto mesmo: Judiciário extorquindo Legislativo, que chantageia o Executivo, que massacra o povo, que elegeu o Congresso corrupto e que é ameaçado constantemente pelo Judiciário.
           Por tanto, o Povo brasileiro está pagando pelo erro de REELEGER POLÍTICOS.
           O povo brasileiro, está pagando o alto preço pelo erro de votar em pessoas que representam apenas os EMPRESÁRIOS LOBISTAS.
           O povo brasileiro está sofrendo por votar nos LATIFUNDIÁRIOS.
           O povo brasileiro está se machucando por votar em Pastores donos de igrejas que se fingem de cristãos.
           O povo brasileiro está sendo massacrado por votar nos partidos de direita, capitalistas ou liberais, que odeiam pobres, pretos, índios, mulheres, homossexuais, favelados, e que, pra estes partidos de bandidos coronéis, todas estas castas citadas servem apenas para ser escravos subservientes e calados.
            O povo está pagando o preço por votar em pessoas corruptas que, no Congresso, vão chantagear o Executivo, que criou as Leis contra a CORRUPÇÂO; que serão utilizadas pelo Judiciário para chantagear o Legislativo sujo, que vai ameaçar o Executivo com impedimentos golpistas, e este Presidente da República sufocado pelo Congresso irá MASSACRAR SEM PIEDADE O POVO BRASILEIRO.
            Leiam a matéria da Folha/Uol , examinem o diálogo entre Renan e Machado, e comentem se o diagnóstico da situação política patológica do Brasil analisada por este Blog é correta ou equivocada.
             Deus salve esta Nação...


         
             

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.